A irmã mais nova do astro Michael Jackson, Janet Jackson, de 55 anos, revelou detalhes da relação com a família desde a infância no documentário Janet.
O primeiro episódio foi veiculado nos Estados Unidos, nos canais A&E e Lifetime.
Leia Mais
Saxofonista morre após acidente com ônibus da banda de Devinho NovaesSpotify apaga músicas de Neil Young por protesto contra podcast anti-vacinaAos 56 anos, morre a cantora gospel e pastora Ludmila FerberEstourada: Ludmilla alcança números impressionantes com Numanice 2Após briga, Snoop Dogg e Eminem vão se apresentar juntos no Super BowlRed Hot Chili Peppers lança faixa inédita e anuncia novo álbumMarina Sena fará parte do Poesia Acústica 12, que será lançada em fevereiroNeymar Jr. vaza nova música de Thiaguinho e Felipe AraújoAnitta assina com UTA para gerenciamento da carreira internacionalA cantora abordou assuntos familiares delicados, rumores que permearam sua carreira e o episódio de sua apresentação no Super Bowl de 2004, em que se apresentou com Justin Timberlake e teve seus seios expostos por conta de um acidente com o figurino.
Na ocasião, eles cantavam Rock Your Body e, ao final da performance, JT puxou parte da roupa da cantora e acabou mostrando mais do que o previsto.
A performance teve um impacto negativo na carreira de Jackson, que nunca conseguiu se reestabelecer da mesma forma na indústria. Na época, o público e a mídia questionaram se a exposição foi um erro ou uma jogada publicitária.
A carreira de Timberlake, por outro lado, não sofreu grandes perdas. Depois do acidente, o cantor não se pronunciou e foi acusado de deixar Janet lidando com a repercussão do episódio sozinha. A omissão do cantor provocou reflexões sobre sexismo e racismo na indústria da música.
O documentário mostrou uma conversa da cantora com o seu irmão Randy na qual ela diz que, na época, aconselhou Justin a não dizer nada sobre o ocorrido.
"Conversamos uma vez e ele disse 'Não sei se devo fazer uma declaração'. Eu disse: 'Ouça: eu não quero nenhum drama para você, eles estão jogando tudo isso para mim.
Se eu fosse você, não diria nada'", disse Jackson.
Embora o episódio já completado 18 anos, ele segue repercutindo entre os seguidores da cantora. "Honestamente, essa coisa toda ficou fora de proporção. E, claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar", disse Jackson em um vídeo para os fãs.
A cantora declarou que ela e Timberlake ainda são amigos e conversaram a pouco tempo. "Justin e eu somos muito bons amigos, e sempre seremos muito bons amigos.
Conversamos há apenas alguns dias. Ele e eu seguimos em frente, e é hora de todos os outros fazerem o mesmo."