A nova biografia do DJ sueco Avicii trará falas reveladoras sobre a morte do artista. Inclusive, as últimas palavras escritas pelo músico antes de tirar a própria a vida com uma garrafa de vidro quebrada. A tragédia ocorreu em 2018 e parou o mundo da música.
saiba mais
Anitta agita a Bahia e rebola até o chão em show com bailarinas
Ícone do pagode, Belo se arrisca na música gospel com medley
Fãs recuperam vídeo de Maurílio e Marília Mendonça cantando juntos
Zé Felipe é diagnosticado com pneumonia viral: 'Agora é cuidar'
dawn FM: The Weeknd surge envelhecido em capa de novo álbum
Os versos nada alegres de Avicii estão presentes no livro Tim - The Official Biography of Avicii e são muito sensíveis. O músico tinha 29 anos quando se suicidou em Mascate, capital de Omã.
“Aqueles dias no hospital foram os dias mais livres de ansiedade e estresse de que me lembro nos últimos seis anos, aquelas foram minhas verdadeiras férias, tão deprimentes como podem soar”. Além da sua internação, Avicii relembra, em seus versos, a luta contra as drogas e o álcool.
Foi difícil aceitar nunca mais beber, embora todos os médicos tenham sugerido que esperassem pelo menos um ano antes de tomar uma cerveja. Claro, eu não dei ouvidos à maioria dos médicos, eu escutei o casal que disse que estava tudo bem se eu tomasse cuidado. Eu era ignorante e ingênuo e estava viajando pelo mundo, ainda na turnê sem fim...
Avicii
Um dia antes de morrer, Avicii escreveu: “O derramamento da alma é o último apego antes de reiniciar!”. Tim - The Official Biography of Avicii será lançado no início de janeiro.