Djonga é, de fato, um dos grandes nomes do rap nacional. Parte do seu legado está, também, em impulsionar o cenário de Minas Gerais, sua terra natal.
Daí, surgiu o selo A Quadrilha, encabeçado por ele e abrilhantado por outros artistas, como Marcelo Tofani, Laura Sette, Bertiolli, X Sem Peita, Dougnow e Zinga. A partir desta coletividade, surgiu a Mixtape AQuadrilha.
Leia Mais
Rock in Rio: Mais 5 atrações são anunciadas; confira line-up completoSobre: Israel & Rodolffo lançam música com parceria inédita de JulietteFrancisco, el Hombre comenta participação em evento político na ArgentinaO trabalho é composto por três faixas e apresenta a versatilidade e a potência dos artistas d'A Quadrilha enquanto grupo, sendo que todas as músicas contam com produtores diferentes, conferindo unicidade a cada uma das novidades.
"A gente marcava um churrasco, ficava ali bebendo, comendo e trocando ideia… A galera chegava às 18h e teve dia que a gente foi embora às 7h – doze horas trabalhando.
Foi um projeto que nasceu do esforço", disse Djonga.
O projeto teve início no ano passado e o rapper prometeu que vem muito mais por aí: "Esse é só um primeiro passo, isso não acaba por aqui", disse o artista. Compõe a Mixtape as faixas #SDD, OURO BRANCO e TÁ DE CÃO.