Uai Entretenimento

'VAI ME MATAR'

Luísa Sonza esconde mensagem subliminar em performance e preocupa fãs

Na última quarta-feira (08/12), Luísa Sonza se apresentou no palco do Prêmio Multishow e fez uma performance de tirar o fôlego.


A apresentação de mais de sete minutos contou com um pot-pourri de algumas músicas do álbum Doce 22, além do lançamento de Anaconda, faixa desse trabalho que estava 'bloqueada'.

 

Na apresentação, a cantora escondeu uma mensagem subliminar tão impactante quanto seu show. Porém, os fãs logo identificaram o recado da cantora no início da apresentação.

 

Antes de começar a cantar Anaconda, pode-se ouvir o que parece Luísa Sonza "falando ao contrário", algo completamente irreconhecível.


Preocupados, os fãs de plantão pegaram o trecho e reajustaram para descobrir a mensagem que a cantora quis passar: "O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou vai me matar".

 

A mensagem é uma clara alusão aos constantes ataques que a cantora sofre nas redes sociais e que se intensificaram no último ano, inclusive, fazendo Sonza se afastar da internet por um período para focar em sua saúde mental.

 

O afastamento, inclusive, também obrigou Luísa Sonza a adiar um pouco o lançamento do Doce 22 na época.

Recentemente, Luísa surgiu revoltada nas redes sociais.


Ela não está nada satisfeita com o jeito que o pop feminino é tratado no Brasil e pelo twitter, ela mostrou sua revolta com expressões fortes como "que nojo" e "tratam a gente como idiotas". Mesmo assim, ela garante que vai defender a causa. 

 

"Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo", Luísa Sonza.

 

Ela continua fazendo um pedido ao público: "Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos(principalmente) shows, eventos e premiações.


Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada"