Os artistas americanos Kanye West e Pharrell Williams viralizaram nesta quarta-feira (1/12) ao aparecerem curtindo um clássico da música mineira. O momento ocorreu durante o desfile da grife Louis Vuitton em homenagem a Virgil Abloh, ícone da moda que morreu na última semana.
Leia Mais
Veja como ficou o line-up do Rock in Rio, que confirmou mais três atraçõesAnitta e Pedro Sampaio gravam clipe em mercado municipal de BelémTV Globo corta palavra 'festa' da vinheta e aposta em logomarca coloridaPai de Anitta sai em defesa da filha após ofensas de deputado mineiroAfinidade em dia: Ed Sheeran e Elton John se unem para especial de natalZé Vaqueiro convida fã cadeirante para subir ao palco e emociona multidãoGrupo Kemuel surge em festa à fantasia e público evangélico se revoltaEgo Kill Talent lança música com membro do System of a DownNa voz de Milton Nascimento, a canção abre o disco Clube da Esquina I, clássico lançado em 1972 que consagrou o grupo de músicos surgido na década de 1960 em Belo Horizonte.
O desfile, realizado em Miami, apresentou a coleção primavera-verão criada por Abloh e homenageou suas contribuições para o mundo da moda.
Veja o vídeo do momento:
Pelo Instagram, o Quarteto em Cy compartilhou o momento entre os dois músicos.
"Chegou dezembro e acordamos 'internacionais'. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da @louisvuitton , interpretando a música dos irmãos, @loborgesoficial e Márcio Borges, sucesso na voz de @miltonbitucanascimento nos anos 70, 'Tudo que você podia ser'. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, @virgilabloh.
Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc. Viva a arte brasileira!", escreveu.
Ouça as duas versões da música, abaixo:
Veja a repercussão no Twitter: