Não é de hoje que circulam boatos sobre a separação da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
Leia Mais
Cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano acaba em tumulto e confusãoChrystian e Ralf encerram dupla sertaneja e param de se seguir nas redesLuciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé di CamargoWesley Safadão vai gravar música de DJ Ivis, preso por agredir ex-mulherJames Blunt recebe 20% dos direitos de 'Coração Cachorro' em acordo Fresno traz ao mundo novo clipe com participação de Lulu SantosAnitta revela que vai cantar na final da Libertadores: 'Dou sorte'Freddie Mercury: 30 anos sem a voz mais poderosa do mundo do rockDe acordo com as informações do jornal Extra, pessoas da indústria musical estranharam que os dois decidiram reduzir a agenda de shows e só agendaram eventos para o primeiro trimestre de 2022.
Os artistas não estão fechando datas após março.
Os rumores no mercado é de que o fim da dupla está próximo, apesar de os sertanejos, há poucos dias, surgirem motivados e emocionados ao celebrar 30 anos de carreira no cruzeiro É o amor.
Os projetos solo dos irmãos dizem muito sobre os burburinhos. Enquanto Luciano está investindo cada vez mais na sua carreira gospel, Zezé ainda não definiu um projeto para si próprio e tem priorizado mais tempo com a família e a noiva, Graciele Lacerda.
Vale destacar que Luciano entrou com uma liminar na Justiça para impedir a Netflix de citá-lo no documentário É o amor: Família Camargo.
Série documental de cinco episódios que acompanha Wanessa e Zezé di Camargo nas gravações de um álbum inédito.
O filho do Seu Francisco resolveu ingressar com uma solicitação para impedir que a gigante do streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios, como noticiou o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
O artista não quer ter sua imagem vinculada a série, tampoco em imagens de arquivo.
O cantor e a cantora assinaram um contrato milionário com a plataforma para a produção da série, do qual Luciano ficou de fora. Portanto, ele teria achado injusto aparecer no documentário dirigido por Ricardo Perez sem receber nenhum cachê.
Em agosto deste ano, durante o programa É de casa, da TV Globo, Luciano abriu o jogo sobre os rumores do fim da dupla que, na época, já existiam.