Parece que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, está conseguindo reestabelecer sua carreira musical. Após ser preso acusado de agressão à ex-mulher, Pamella Holanda, com quem tem uma filha de 1 ano, o músico já está retomando algumas de suas parcerias.
Leia Mais
A pedido de Adele, Spotify retira botão aleatório dos seus álbunsProcessos contra Travis Scott por tragédia somam mais de R$ 4 bilhõesVocalista do Brass Against faz xixi em fã no palco e banda pede desculpasGrammy Latino: Maraisa fala sobre derrota de seu álbum com Marília MendonçaGrammy Latino: Anitta homenageia Marília MendonçaLuiz Bacci detona Wesley Safadão após o cantor receber DJ Ivis em showZezé di Camargo e Luciano reduzem agenda e aumentam rumores sobre o fimKnotfest cancelado? Slipknot comunica fãs japoneses que festival foi adiadoHistórico: Jay-Z se torna o artista mais indicado ao Grammy AwardsVeja a lista completa dos indicados ao Grammy 2022Chrystian e Ralf encerram dupla sertaneja e param de se seguir nas redesDeolane Bezerra se pronuncia sobre briga e fala em 'apoio'; jovem rebateApós passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Fortaleza, o produtor, que está fora da cadeia, terá até uma de suas composições gravadas por ninguém menos que Wesley Safadão em seu novo DVD, que será filmado em um navio, o WS On Board.
A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que também afirmou que o DJ Ivis não estará presente durante as gravações.
Ainda sem maiores informações, a faixa foi escrita por Ivis em parceria com os compositores Renno Poeta e Junior Gomes. As informações são do G1.
Nova vida
No início deste mês, DJ Ivis se pronunciou através de um longo texto no Instagram pela primeira vez após sair da prisão. Com uma imagem em branco, o artista afirmou que não pode apagar o passado, mas que a partir daquele momento recomeçaria uma nova vida.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi.
Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", iniciou.
"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença", afirmou.
"Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada", declarou.
Confira, abaixo: