Em entrevista ao jornal americano Los Angeles Times, a cantora Anitta revelou que homenageará Marília Mendonça em sua apresentação no Grammy Latino, que acontece na próxima quinta-feira (18/11). A
artista sertaneja morreu em um acidente aéreo
no último dia 5 de novembro.
saiba mais
Maiara e Maraisa apresentam show que seria de Marília Mendonça
Vocalista do Brass Against faz xixi em fã no palco e banda pede desculpas
Maiara e Maraísa esgotam ingressos para show em 50 minutos
James Blunt recebe 20% dos direitos de 'Coração Cachorro' em acordo
Anitta segue Deolane Bezerra no Instagram e imita bordão: 'Esquece'
Marília concorre à categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com As Patroas, trabalho feito em conjunto com a dupla Maiara e Maraisa. Ela venceu o prêmio em 2019, com o disco Todos os Cantos. O tributo à cantora também contará com a presença de Caetano Veloso.
A apresentação de Anitta fará parte de uma homenagem à cantora cubana Gloria Estefan: “Se eu me tornar a metade do que é importante e dar um pouco da contribuição que ela tem dado à música e à cultura latinas, ficarei feliz. Ainda não consigo acreditar que vou estar no palco com ela ”, disse a cantora.
O Grammy Latino será transmitido pelo canal Bis, ao vivo, a partir das 22h desta quinta-feira (18). O Multishow exibe os melhores momentos da premiação no dia 21 de novembro (domingo).
Atualização - 16/11
Pelo stories do Instagram, Anitta disse na madrugada desta terça-feira (16/11) que a apresentação não será feita ao lado de Caetano Veloso. Ela também explicou que tentou conversar com a organização do Grammy Latino para que houvesse um tempo maior para o tributo à Marília, mas devido à proximidade do evento, isso não foi possível. O que haverá, segundo ela, será uma homenagem durante um "momento solene", em que será contada a história da cantora sertaneja.
Texto de Anitta sobre morte de Marília
"Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid. @mariliamendoncacantora Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu amparo no que for necessário", postou Anitta em seu perfil.