A dupla sertaneja Maiara e Maraísa esgotaram todos os ingressos em 50 minutos para o show de hoje (14/11), em Lorena, interior de São Paulo. O feito foi considerado um recorde para a dupla, que foi convidada para se apresentar no lugar de Marília Mendonça .
saiba mais
Pearl Jam está fora dos planos do Rock in Rio 2022, que terá Green Day
Taylor Swift lança regravação do álbum 'Red': 'Redescobrir a arte perdida'
Gilberto Gil é eleito para a Academia Brasileira de Letras: 'Muito feliz'
Apareceu: Tiago Iorc surge careca e com nova música, sobre masculinidade
Maraisa sobre show que seria de Marília: 'Pudemos sentir a presença dela'
O evento é em homenagem à cantora e em respeito ao público de Marília , a organização do evento decidiu não cancelá-lo, de acordo com o Metrópoles .
Através de uma nota, a assessoria de imprensa de Mendonça , que é a mesma das gêmeas, frisou que o evento "não tem título específico ou repertório pré-estabelecido" . Aproveitando para ressaltar que não há definição sobre o projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora.
Vlae lembrar que após o choque nacional causado pela morte de Marília Mendonça (1995-2021), em um acidente de avião ocorrido em Caratinga, Minas Gerais, as cantoras Maiara e Maraísa anunciaram as datas dos shows para novembro, através das redes sociais. Ao anunciar os shows, a dupla pediu para que os fãs de Marília as deêm forças para elas durante as apresentações.
"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!" , afirmou as gêmeas através das redes sociais.