Esta sexta-feira (12/11) foi marcada pelo lançamento da regravação do álbum "Red", de Taylor Swift.
O disco foi lançado primeiramente em outubro de 2012, trazendo os hits "We Are Never Ever Getting Back Together", "I Knew You Were Trouble", além da faixa-título.
Leia Mais
Gilberto Gil é eleito para a Academia Brasileira de Letras: 'Muito feliz'Apareceu: Tiago Iorc surge careca e com nova música, sobre masculinidadeMaiara e Maraísa anunciam shows sem Marília Mendonça e pedem forçasNovo disco, clipes e críticas diretas ao governo: a nova era da FresnoMaiara e Maraisa apresentam show que seria de Marília MendonçaMaiara e Maraísa esgotam ingressos para show em 50 minutosJames Blunt recebe 20% dos direitos de 'Coração Cachorro' em acordo Pearl Jam está fora dos planos do Rock in Rio 2022, que terá Green DayA cantora regravou ao todo 16 músicas, acrescentando outras 14, que incluem parcerias com Chris Stapleton, Ed Sheeran e Phoebe Bridgers. Este lançamento faz parte do planejamento da artista, que está regravando todos os seus álbuns devido sua batalha com Scooter Braun, que adquiriu seus direitos autorias.
O empresário comprou todos os direitos dos seis primeiros trabalhos de estúdio de Taylor, por mais de US$ 300 milhões. Na época, a cantora desabafou que se sentia "triste e enjoada", pois só tomou conhecimento do ocorrido quando o acordo foi divulgado pela grande mídia americana. A chateação da artista ocorreu pois ela não teve chances de comprar os direitos de seu próprio trabalho.
Através das redes sociais, ela agradeceu aos fãs e celebrou o lançamento "Apenas um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que era possível voltar e refazer meus trabalhos anteriores, redescobrir a arte perdida e as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não tivessem me encorajado. 'Red' está prestes a ser meu novamente, mas ele sempre foi de vocês.
"