A cantora Celine Dion, de 53 anos, teve que cancelar uma série de shows que faria em novembro para cuidar da saúde.
De acordo com familiares ouvidos pela revista Here, ela não estaria conseguindo mais andar em decorrência de "espasmos musculares graves e persistentes" que se agravaram recentemente.
Leia Mais
Gusttavo Lima bate recorde histórico de ouvintes no SpotifyO que explica o encontro de Justin Bieber, Kanye West e Marilyn Manson?Cantor sertanejo de 19 anos morre vítima de tumor cerebral no MTCom retomada de shows, cachê de Gusttavo Lima dispara e inflaciona mercadoApós hiato de 40 anos, Abba retorna com nono álbum de estúdio, 'Voyage'Anitta faz primeira performance de 'Faking Love' em programa americano"Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso" disse uma das fontes ouvidas pela publicação.
"É uma doença que pode exigir longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela poderá ficar afastada por vários meses ou até um ano.
Porque seus sintomas são mais preocupantes do que era esperado", acrescentou.
De acordo com as informações do site, Céline se apresentaria em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir de cinco de novembro. Porém, no dia 19 de outubro, ela se manifestou pelo instagram: "Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras", escreveu.
Por meio de um comunicado oficial, a equipe da cantora explicou que a famosa vem sofrendo "espasmos musculares graves e persistentes", localizados nas pernas e nos pés. Claudette, a sua irmã, noticiou que o problema de saúde da cantora estaria relacionado ao "palco íngreme em que ela se apresentava" no Caesars Palace.
"O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Céline não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'", declarou Claudette, referindo-se também aos efeitos da pré-menopausa na artista.