Uai Entretenimento

EITA!

Após acusações, Anitta explica suposto plágio: 'Está tudo autorizado'

Na manhã desta sexta-feira (29/10), a cantora Anitta utilizou as redes sociais para explicar as acusações de plágio que vem sofrendo após lançar "Quiero Rumba".


A canção está sendo comparada com "Rap das armas", de produção do DJ Malboro, conhecida por fazer parte da trilha sonora do filme Tropa de elite

"Tem muita gente me acusando de plágio. Gente, não é um plágio, é realmente uma versão, uma releitura de 'Rap das armas'. Eu pedi autorização, obviamente, antes de lançar, pro DJ Marlboro. Está tudo autorizado, as porcentagens divididas certinhas", explicou Anitta nos stories do Instagram.


 

O lançamento é do artista Dímelo Flow e inclui também uma participação de Chimbala, além da cantora. O clipe foi divulgado na última quinta-feira (28), assim como a canção. 

 

Recentemente, a artista enfrentou um perrengue nos Estados Unidos. Anitta contou que esqueceu sua fantasia de Halloween no Brasil. "Tem alguém vindo do Brasil aqui pros EUA, pra Nova York ou Miami, hoje ou amanhã?", questionou a famosa.


 

Pouco tempo depois, a cantora explicou o que estava ocorrendo. "Minha fantasia de Halloween tá no Brasil, eu peguei emprestada de uma amiga". E finaliza: "Algum comissário, piloto, aeromoça, alguém?", apelou.