Os fãs do Lollapalooza Brasil já têm motivos para comemorar, já que o festival vai divulgar detalhes de sua próxima edição nesta quinta-feira (28/10).
O evento, que não aconteceu em 2020 e em 2021 por conta da pandemia de COVID-19, volta a ocorrer em formato presencial nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
Leia Mais
Thiaguinho diz que considera retorno do Exaltasamba: 'É inevitável'Maiara faz show com Fernando Zor e foge após ser puxada pelo sertanejoJoão Figueiredo, marido de Sasha, anuncia saída do gospel e explica decisãoKdu dos Anjos lança clipe de novo single, intitulado Eu Não SeiIsrael desabafa após fã tietar apenas Rodolffo em show: 'Não me machuca'Milton Nascimento anuncia turnê no dia do seu aniversário de 79 anosMamacita tá on: Karol Conká anuncia novo single para a próxima quinta-feiraDepois da divulgação dos nomes que se apresentarão no Rock In Rio, marcado para setembro de 2022, chegou a hora dos fãs 'para lá' de empolgados descobrirem o line-up do festival, que tem fama de ser mais alternativo.
Nesta segunda-feira (25/10), o nome do Lolla permaneceu entre os assuntos mais comentados do twitter durante o dia, após tweets misteriosos da página oficial do festival. No fim da tarde, um vídeo foi divulgado nas redes sociais: "Estamos há 746 dias sem anunciar um line up. Nosso recorde é de 746 dias. Isso muda quinta-feira, dia 28/10", diz a publicação.
De acordo o próprio evento, o retorno do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No dia três de novembro, o Lolla abrirá um período para a troca de ingressos destinado aos que adquiriram o Lolla Day da edição que foi adiada no ano passado. Depois disso, a venda será aberta para o público em geral.
"Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo.
Serão três dias inesquecíveis de diversão", afirmou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, empresa responsável pelo evento.
Internautas ficam animados com anúncio de um novo line-up