Após o adiamento causado pela pandemia, o Rock in Rio será realizado no ano que vem. Algumas atrações já estão confirmadas, como Dua Lipa, Justin Bieber, Iza, Iron Maiden e Alok. O festival vai anunciar outras atrações nos próximos meses, menos uma: Lady Gaga , que não deve passar pelo Brasil, por agora.
saiba mais
Gusttavo Lima libera teaser de novo DVD gravado nos Estados Unidos
Banda de Fabio Assunção, Lázaro Ramos e Caio Blat anunciam single
Indicada ao Grammy Latino, banda Tuyo lança série documental
Fora do Knotfest Brasil, integrantes da Armored Dawn anunciam fim da banda
Rock in Rio 2022 anuncia Camila Cabello e banda britânica Bastille
Em entrevista para a Veja, Roberto Medina , criador do festival, abriu o jogo sobre a situação. "Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela", disse o empresário para a Veja.
Medina incluiu Gaga em uma lista seleta: as atrações dos sonhos para o festival. Ao lado da estrela, só mais um nome: Roberto Carlos , que o empresário vem tentando incluir no Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985.
O adiamento da apresentação de Lady Gaga na edição de 2017 proporcionou um dos maiores memes de todos os tempos: "Brazil, i'm devastated'. Na época, sua ausência foi compensada com um show extra da banda Maroon 5.
Brazil, I'm devastated that I'm not well enough 2 come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now.
— Lady Gaga (@ladygaga) September 14, 2017