A cantora Anitta concedeu uma entrevista ao Hugo Gloss e contou sobre o processo de produção do EP de Juliette.
A garota do Rio revelou que gravou todas as seis faixas do projeto na própria voz, para que a vencedora do BBB 21 tivesse como base no momento em que fosse cantar.
Leia Mais
Álbum de Lil Nas X cai nas graças do público e é elogiado por estrelasTaylor Swift lança aguardada regravação de Wildest Dreams, do álbum 1989Elton John adia turnê pela Europa após lesionar o quadril em acidentePai dos irmãos Gallagher pode ficar sem ter onde morar após sofrer golpeMeus Prêmios Nick 2021: Confira a lista completa dos vencedoresRock in Rio anuncia Ludmilla, primeira brasileira headliner do Palco SunsetRock in Rio 2022: Tudo que você precisa saber ao comprar o ingressoEle é debochado: Machine Gun Kelly provoca Corey Taylor, do SlipknotBTS se apresenta na ONU após discursar sobre os desafios sustentáveisDurante o bate-papo, que foi ao ar no youtube, a artista deu detalhes de como surgiu a ideia. "Eu adoro trabalhar nos bastidores e tive essa oportunidade com a Juliette. Um amigo dela entrou em contato comigo quando ela ainda estava na casa, e eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia", afirmou Anitta.
A famosa ainda revelou que o EP seria lançado na semana seguinte à final do programa, mas que foi adiado pois Juliette se assustou com a fama que ganhou pós-reality.
"Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa. Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo. O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã", justificou a artista.
Ela ainda falou que estudou sobre a vida da paraibana durante sua participação no programa. "Estudei muito sobre a vida dela, me contaram tudo para eu fazer um álbum com a cara dela.
A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo", explicou.
Anitta também aconselhou Juliette quando saiu do 'BBB' e viu sua fama só crescer. "A gente conectou o microfone dela do estúdio no meu celular, e eu ouvia claramente Juliette cantar. Ficamos vários dias e várias horas nessa função. Depois, eu disse para ela ter calma. O fato de ela ser grande na internet não significava que ela como cantora ela seria do mesmo tamanho. É uma carreira que se constrói aos poucos", concluiu.