Nesta quinta-feira (02/09), o comediante Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar o lançamento de uma música em parceira com o DJ Alok, Rapadura e Barbaduques.
saiba mais
Kevin O Chris e Dulce María gravam nova versão do hit Tipo Gin
Juliette atinge marca histórica no spotify com EP de estreia
Anitta revela envolvimento no time musical de Juliette e comenta bastidores
Luiza Felício dá continuidade à carreira musical com o single 'Marte'
Doodle do Google homenageia DJ sueco Avicii, quando completaria 32 anos
A canção é relacionada ao Setembro Amarelo, a campanha de prevenção ao suicídio, que existe no Brasil desde 2015. "A música comigo, Alok, Rapadura e Barbatuques eu dedico a você nesse Setembro Amarelo", disse o humorista. "No pior dia esteja vestido no seu rosto com o seu melhor sorriso! Dia 17", disse o artista.
Recentemente, o youtuber já havia anunciado a parceria na plataforma. A canção chega às plataformas digitas em 17 de setembro. Em 2019, Nunes passou por uma depressão profunda em meio a um ritmo muito intenso de seu trabalho e contou abertamente sobre o cuidado com a saúde mental em diversas oportunidades:
Já chorei dentro de um bar. Teve um dia que estava meio depressivo e pensei: 'Não posso fazer nada, todo mundo vai me ver'. Eu dentro do quarto falei: 'Socorro'. Do nada, cinco pessoas entraram. Eu pensei: 'Não posso nem me quebrar dentro do banheiro'. Daí me afundava naquele choro e tudo mais. Sou uma pessoa depressiva e já saí de um lugar de depressão muito ruim. Cheguei ao ponto de querer me machucar várias vezes.
Whindersson Nunes
"Eu fiz tratamento psiquiátrico de fazer um retiro e falar 'olha, doutor, estou pensando nisso e aquilo, não estou gostando e queria que que você me ajudasse", explicou, lembrando que existe uma certa omantização da tristeza. "Você pode pegar gosto por isso e isso te afunda. Tem de partir da pessoa: 'não estou gostando disso aqui, vamos fazer tudo que tem que fazer para sair", afirmou o humorista.