O músico Lil Nas X divulgou, nesta terça-feira (31/08), a capa de seu novo álbum, chamado "Montero", que já possui alguns singles lançados, como "Montero (Call me by your name)". A arte é repleta de detalhes e traz o artista despido, levitando sobre um rio rodeado de plantas, borboletas coloridas e uma arquitetura monumental, lembrando a Grécia.
saiba mais
Com Pabllo Vittar, Lady Gaga divulga data de álbum remix Chromatica
Juliette Freire lançará seu EP no Multishow, como apresentadora do 'TVZ'
Kanye West, enfim, lança Donda, seu décimo disco de estúdio
Kanye West causa revolta ao levar DaBaby e Marilyn Manson para Donda
Bebê da capa de Nevermind, do Nirvana, processa banda por exploração sexual
O rapper surge no centro de um círculo nas cores do arco-íris, com uma montanha branca no fundo. O projeto será lançado neste mês, especificamente no dia 17. "Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu Lil ao publicar um vídeo introdutório do álbum.
O projeto terá 15 faixas, incluindo os singles "Montero (Call Me By Your Name)", "Industry Baby" e "Sun Goes Down", já disponíveis nas plataformas de streaming. Seis músicas do álbum foram qualificadas como "explícitas", o que condiz a conteúdos direcionados para pessoas maiores de idade. A Apple Music, classificou o álbum como pop e em entrevista concedida à Zane Lowe, o rapper afirmou que seu trabalho terá o mínimo de parcerias possível. Contudo, podemos esperar que uma das participações é de "um cantor muito popular, que já quebrou vários recordes”, segundo o artista.
"Sinto que os singles das últimas vezes eram sempre remixes e colaborações. Eu quero que as pessoas experimentem mais de mim e da minha música. Você pode esperar honestidade, vulnerabilidade, confiança e esperar que eu conte minhas próprias histórias enquanto também conto a de milhões de outras pessoas ao mesmo tempo”, declarou Lil.