Nesta segunda-feira (30/08), os fãs da música pop ficaram eufóricos na web, após a cantora Lady Gaga anunciar seu mais novo trabalho musical, que chegará em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (03/09).
saiba mais
Priscila Fantin fala sobre intimidade com marido: 'Duas a três vezes'
Anitta é reconhecida e flagrada por paparazzi com look de grife nos EUA
Ingrid Guimarães diz que votaria no cachorro para não votar em Bolsonaro
Bárbara Evans compartilha chateação durante o processo de fertilização
Kevin O Chris e Dulce María gravam nova versão do hit Tipo Gin
Dawn of chromatica é o novo álbum de remixes da artista, que conta com diversas participações. O trabalho é uma reivenção de Chromatica, sexto álbum de estúdio da cantora, lançando em 2020, com novas parcerias e remixes das faixas originais do disco.
A cantora brasileira Pabllo Vittar vai participar do álbum de remixes da estrela do pop na faixa Fun tonight. Os fãs divulgaram um trecho vazado da faixa, em que mostra o arranjo feito no estilo de arrocha.O trecho vazou em um vídeo no twitter gravado em uma boate de Nova York, antes do lançamento oficial.
Trecho mais longo de "Fun Tonight", faixa presente no álbum de remixes do "Chromatica", com @pabllovittar! pic.twitter.com/WGIR0bGL2W
%u2014 RDT Mídia (@rdtmidia) August 30, 2021
Filme House of Gucci com Lady Gaga
Este ano, a Lady Gaga também poderá ser vista no filme House of Gucci.
Com direção de Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro), House of Gucci conta ainda com Adam Driver, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O filme se baseará no livro escrito por Sara Gay Forden sobre o estilista, adaptada por Roberto Bentivegna. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.
O filme fala sobre a real história de como Patrizia Reggiani mandou matar o seu ex marido Maurizio Gucci, neto do famoso estilista Guccio Gucci. O assassinato aconteceu em 1995 e Patrizia só foi condenada em 1998. Na época havia uma briga de poder na Gucci e outras suspeitas além da viúva negra como ela foi chamada, estavam em investigação. Todos foram condenados e já cumpriram suas penas. Os boatos são de que Patrizia matou seu cônjuge por ciúmes, já que Maurizio estaria namorando uma mulher mais jovem.