Latino participou do podcast Papagaio falante e fez revelações sobre sua vida pessoal, inclusive, sobre o relacionamento que teve com Kelly Key. No bate-papo com Sérgio Mallandro e Luiz França, o artista contou curiosidades sobre o hit To nem aí.
saiba mais
Juliette canta Anunciação com Wesley Safadão no Criança Esperança
Paula Fernandes mantém participação em disco de Sérgio Reis
Baterista do Rolling Stones, Charlie Watts morre aos 80 anos
Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram indicações do MTV Miaw 2021
Kanye West, enfim, lança Donda, seu décimo disco de estúdio
Sucesso na voz de Luka, a música foi composta por Latino em 2002. Anos depois do lançamento, o famoso contou que a composição surgiu depois que ele tomou um "pé na bunda" de Kelly Key, com quem teve um romance e uma filha, Suzanne Freitas.
"A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key. Eu tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda... Eu me lembro como se fosse hoje, parei em um bar, estava um amigo, Cristóvão... E estava muito mal da cabeça, meio desorientado... Aí, no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá cantando, e eu falei: 'Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível! Vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela'. No dia seguinte, fui ao estúdio e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países", revelou Latino.
O cantor ainda comentou que foi a cantora quem colocou um ponto final no namoro. "Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que está ao seu redor. E ela quem terminou comigo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver", disse Latino.