Paula Fernandes confirmou nesta segunda-feira (23/08) que a sua participação no novo disco de Sérgio Reis está mantida. Sendo assim, ela se torna a única artista das seis participações convidadas a não ter desistido do projeto de parcerias do cantor, que se envolveu em polêmicas ao defender Bolsonaro e atacar ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).
saiba mais
Regina Duarte compartilha clique com netinha e encanta web: 'Que fofura'
Larissa Manoela eleva temperaturas ao exibir shape em clique de biquíni
Beyoncé e Jay-Z estrelam campanha de joia avaliada em R$ 160 milhões
Andressa Suita compartilha vídeo de Gusttavo Lima cantando Bruno e Marrone
Latino revela ter composto Tô Nem Aí após separação de Kelly Key
Em nota enviada ao G1, a assessoria da sertaneja disse que ela segue no projeto e que Paula já gravou a sua voz em estúdio e enviou ao cantor. Os outros cinco artistas convidados foram: Maria Rita, Zé Ramalho, Guarabyra (da dupla com Sá), Guilherme Arantes e Anastácia.
Anastácia, que cantaria Eu só quero um xodó, um de seus grandes sucessos em parceira com Dominguinhos, desistiu do projeto também nesta segunda. Nas redes sociais, a decisão de Paula em permanecer com a parceria levantou dúvidas sobre seus posicionamentos políticos.
Todos os citados não participarão mais do projeto. Alguns deles também já haviam gravado as suas vozes para o álbum. Fernandes, porém, afirmou na nota que "repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez", disse ela em referência ao que ocorreu em 2019, quando Luan Santana cancelou a participação que faria no DVD da cantora poucos dias antes da gravação, após a música Juntos, versão de um hit de Lady Gaga, virar meme na internet por causa do refrão, que dizia 'juntos e shalow now'.