Mais um artista desistiu de participar do novo disco de Sérgio Reis após as polêmicas declarações feitas por ele na última semana. Neste sábado (21/8), foi a vez de Zé Ramalho, que também anunciou que não irá autorizar a inclusão da música Admirável Gado Novo pelo cantor.
saiba mais
Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam parceria em disco de Sérgio Reis
Sérgio Reis fala sobre declarações polêmicas: 'Eu não sou bandido'
Sérgio Reis anuncia manifestação com caminhoneiros a favor de Bolsonaro
Paolla Oliveira mostra 'gambiarra' para Criança Esperança: 'Uma honra'
Marcos Oliveira, o 'Beiçola', é contratado após pegadinha de Meirelles
Zé Ramalho se junta aos artistas Maria Rita, Guilherme Arantes e Gutemberg Guarabyra, que também desistiram de participar da nova gravação de Sérgio Reis.
O ex-deputado viralizou nas redes durante a última semana após convocar uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra o STF (Supremo Tribunal Federal).
O ato, que tem teor de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava marcado para o feriado de 7 de setembro e desencadeou uma ação da PGR (Procuradoria-Geral da República) para apurar os responsáveis pela convocação.
O cantor sertanejo e o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) estavam entre os investigados na operação da Polícia Federal.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (22) às 19h45, Sérgio Reis disse: “Eu errei. Quero pedir desculpas, até ao Supremo Tribunal Federal. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido. Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão”
Tags:
Zé Ramalho
Sérgio Reis