Aos 23 anos, Dani Russo surpreendeu os seguidores na madrugada desta terça-feira (17/08), ao anunciar o fim de sua carreira musical.
saiba mais
Luísa Sonza é processada em R$ 471 mil por agência de shows
Camila Cabello fala sobre críticas ao seu corpo e carreira musical
Marjorie Estiano fala sobre retorno na carreira musical: 'Tenho desejo'
Parceria de Normani com Cardi B sobe nos charts da Billboard
Anitta sobre EP de Juliette: 'Vocês vão se emocionar'
De acordo com as informações do jornal O Dia, a cantora não têm se alimentado adequadamente nos últimos dias. Dani foi levada a um hospital, no entanto, ela foi comunicada de que seu problema não era clínico e que seu quadro era de tratamento especializado para ansiedade.
"O hospital que eu sempre fico, eles não querem mais me atender. Não querem me atender aqui mais, porque eles tão falando que o meu quadro não é clínico, é da cabeça. Agora tô aqui esperando a ambulância porque vou ser transferida para um hospital psiquiátrico", disse Russo nos stories no Instagram.
A cantora também aproveitou o momento para revelar que não continuará na música por conta da forma que a sua gravadora estava conduzindo os seus projetos, além de reforçar que o afastamento seria melhor para estado do seu psicológico.
“Hoje tomei a decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam”, desabafou.
"Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental”, afirmou.
Durante o bate-papo, a funkeira negou estar em uma clínica psiquiátrica, mas confessou que não está bem mentalmente para seguir em frente.
"Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem".
Dani Russo
Confira, abaixo, os stories de Dani Russo: