Luísa Sonza está sendo processada pela agência de shows Chantilly Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, na 2ª Vara Cível de São Paulo.
saiba mais
Luísa Sonza revela as cifras milionárias do clipe 'VIP *-*'
Luísa Sonza comenta processo de composição de Penhasco: 'Chorei horrores'
Justin Bieber e Megan Three Stallion são os mais indicados ao VMA
Anitta sobre EP de Juliette: 'Vocês vão se emocionar'
Lady Gaga e Pabllo Vittar farão feat em albúm de remixes de Chromatica
De acordo com a publicação do portal F5, a antiga agência da cantora e compositora moveu o processo alegando quebra de contrato.
A ação cobra uma multa de R$ 471 mil e na decisão, o juiz responsável pelo caso, Carlos Eduardo Santos Pontes de Miranda, já deu o primeiro despacho pedindo que apenas a artista seja citada na ação, excluindo as sociedades Luísa Sonza & Cia Ltda e Music2 Publicidade Digital Ltda.
O julgamento ainda não aconteceu e não possui data.
Luísa rompeu o vínculo com a produtora em outubro de 2020 por meio de um telegrama, segundo informações do jornal O Dia.
Sonza estava com a Chantilly desde 2019 e o prazo do contrato era de três anos, sendo assim, ela permaneceria com a empresa até 2021.
Atualmente, o processo corre no Foro Regional de Santo Amaro na capital paulista.
Clipe milionário
Recentemente, a artista revelou que gastou quase R$ 1 milhão para a produção do clipe de 'VIP *-*', parceria com o rapper 6BLACK, lançamento do seu mais novo álbum, Doce 22.
A canção foi escrita por Carol Biazin, Jenni Mosello, King e pela própria Luísa. O clipe é um dos mais caros já produzidos pela cantora, tem vários cenários diferentes e já conta com mais de três milhões de visualizações apenas no YouTube.
Confira, abaixo, o clipe: