Luísa Sonza está revoltada com o o youtube. Nesta quinta-feira (05/08) o lyric vídeo da música MULHER DO ANO XD, uma das faixas do seu recente disco Doce22, foi censurado pelo youtube. Com raiva, a cantora reclamou muito nas redes sociais e disse que subiria o vídeo em um site pornô.
saiba mais
Juliette anuncia seu primeiro EP ainda para este semestre: 'uma emoção'
Taylor Swift lança vídeo misterioso para divulgar novo álbum
Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop: 'Sou livre'
Daparte: banda mineira fala sobre lançamento do segundo álbum
Benito Di Paula lança música com o filho Rodrigo Vellozo dedicada à neta
"acabaram de censurar e bloquear a letra de mulher do ano no Youtube. Censurar o Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", disse a artista.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
%u2014 luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
No vídeo, Sonza aparece dando uns 'amassos' em Vitão, seu namorado. As cenas são quentes e, enquanto os dois se pegam, uma multidão grita do lado de fora, simbolizando os haters que costuam atacar tudo o que Luísa costuma fazer e dizer.
O tweet gerou uma discussão entre os próprios fãs, que argumentaram que a cantora entraria em uma polêmica maior ainda, ao publicar no Xvideos o lyric censurado pelo youtube: "Xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão, Por favor, mulher, APAGA ISSO", disse um seguidor da artista.
luisa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão por favor mulher APAGA ISSO AMANHÃ JÁ VAI TER VIRAL TE MASSACRANDO
%u2014 cass (@agswildside) August 6, 2021
então quer dizer que a super feminista luisa sonza está usando um site que explora milhares de mulheres pra divulgar sua música
%u2014 Aurora (@Aurora40389787) August 6, 2021
que lindo patrocinando e ganhando views pra indústria responsável por mais 70% do tráfico de mulheres %uD83E%uDD70%uD83E%uDD70 empoderou toda