Luísa Sonza está revoltada com o o youtube. Nesta quinta-feira (05/08) o lyric vídeo da música MULHER DO ANO XD, uma das faixas do seu recente disco Doce22, foi censurado pelo youtube.
Com raiva, a cantora reclamou muito nas redes sociais e disse que subiria o vídeo em um site pornô.
Leia Mais
Juliette anuncia seu primeiro EP ainda para este semestre: 'uma emoção'Taylor Swift lança vídeo misterioso para divulgar novo álbumPriscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop: 'Sou livre'Daparte: banda mineira fala sobre lançamento do segundo álbum Benito Di Paula lança música com o filho Rodrigo Vellozo dedicada à netaThe Weeknd lança single para inaugurar nova era musicalWesley Safadão participa de gravação de DVD de Taty Girl com aglomeração"acabaram de censurar e bloquear a letra de mulher do ano no Youtube. Censurar o Bolsonaro, que só fala bosta, ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvideos até isso se resolver", disse a artista.
No vídeo, Sonza aparece dando uns 'amassos' em Vitão, seu namorado. As cenas são quentes e, enquanto os dois se pegam, uma multidão grita do lado de fora, simbolizando os haters que costuam atacar tudo o que Luísa costuma fazer e dizer.
O tweet gerou uma discussão entre os próprios fãs, que argumentaram que a cantora entraria em uma polêmica maior ainda, ao publicar no Xvideos o lyric censurado pelo youtube: "Xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão, Por favor, mulher, APAGA ISSO", disse um seguidor da artista.