A cantora Taylor Swift deixou os fãs intrigados nesta quinta-feira (05/08), ao compartilhar um vídeo repleto de enigmas, a respeito do álbum Red (Taylor’s Version), que tem previsão de lançamento para o dia 19 de novembro deste ano.
saiba mais
Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop: 'Sou livre'
Baterista do The Offspring é expulso da banda por não querer tomar a vacina
Com laço no bumbum, Valesca Popozuda anuncia single
Lady Gaga e Tony Bennett divulgam capa e data de estreia de Love for Sale
Bituca Universidade Popular reúne craques da música em curso pioneiro
A arista, que está regravando suas músicas devido ao acordo de venda que a gravadora Big Machine fez com Scooter Braun, não pode mais interpretar suas canções antigas, tendo que criar novos arranjos para as mesmas.
*presses post*
%u2014 Taylor Swift (@taylorswift13) August 5, 2021
*cackles maniacally*
Level: casually cruel in the name of being honest pic.twitter.com/Tf0ahCMql8
No conteúdo compartilhado nas redes sociais, ela solta alguns anagramas, que podem não fazer sentido atualmente, mas os fãs da artista sempre descobrem o que ela quer dizer com essas "pistas". Uma que os admiradores já desconfiavam, é uma possível parceria de Taylor com Phoebe Bridgers, levantando alguns boatos acerca da colaboração.
"Costumava chocar as pessoas o fato de eu gostar de Taylor Swift. Acho que ela é o exemplo perfeito de como o privilégio traz sorte, mas também você precisa ser naturalmente talentoso... e você precisa ser um ótimo compositor e eu sempre achei que ela fosse"
Declarou Phoebe Bridgers em entrevista à Lauren McCarthy
Os usuários também encontraram anagramas com a palavra "Ronan", uma música melancólica lançada como uma faixa extra, na época, não fazendo parte do álbum. O projeto será composto por 30 canções, dentre elas 9 serão inéditas e uma possui até 10 minutos de duração, chamada "All Too Well".