A cantora Taylor Swift deixou os fãs intrigados nesta quinta-feira (05/08), ao compartilhar um vídeo repleto de enigmas, a respeito do álbum Red (Taylor’s Version), que tem previsão de lançamento para o dia 19 de novembro deste ano.
Leia Mais
Priscilla Alcântara deixa carreira gospel e investe no pop: 'Sou livre'Baterista do The Offspring é expulso da banda por não querer tomar a vacinaCom laço no bumbum, Valesca Popozuda anuncia singleLady Gaga e Tony Bennett divulgam capa e data de estreia de Love for SaleBituca Universidade Popular reúne craques da música em curso pioneiroRed Velvet abre uma loja mágica de entregas no videoclipe de Queendom Adele poderá dobrar fortuna de quase R$ 1 bi com residência em Las Vegas Guns N' Roses lança oficialmente nova música depois de 13 anosThe Weeknd lança single para inaugurar nova era musicalApós censura, Luísa Sonza diz que vai publicar vídeo em site pornôJuliette anuncia seu primeiro EP ainda para este semestre: 'uma emoção'A arista, que está regravando suas músicas devido ao acordo de venda que a gravadora Big Machine fez com Scooter Braun, não pode mais interpretar suas canções antigas, tendo que criar novos arranjos para as mesmas.
No conteúdo compartilhado nas redes sociais, ela solta alguns anagramas, que podem não fazer sentido atualmente, mas os fãs da artista sempre descobrem o que ela quer dizer com essas "pistas". Uma que os admiradores já desconfiavam, é uma possível parceria de Taylor com Phoebe Bridgers, levantando alguns boatos acerca da colaboração.
Os usuários também encontraram anagramas com a palavra "Ronan", uma música melancólica lançada como uma faixa extra, na época, não fazendo parte do álbum. O projeto será composto por 30 canções, dentre elas 9 serão inéditas e uma possui até 10 minutos de duração, chamada "All Too Well".