O músico Pete Parada, baterista da banda The Offspring desde 2007, compartilhou um comunicado anunciando sua saída da banda norte-americana. A decisão foi tomada após Parada se recusar a tomar a vacina contra a COVID-19.
saiba mais
Com laço no bumbum, Valesca Popozuda anuncia single
Lady Gaga e Tony Bennett divulgam capa e data de estreia de Love for Sale
Em novo teaser, Priscilla Alcântara recebe conselhos de IZA e Gloria Groove
Christian Chávez confirma participação de Dulce María em novos shows do RBD
Taylor Swift lança vídeo misterioso para divulgar novo álbum
Pete contou que sofre da Síndrome de Guillain-Barré, doença rara que causa um ataque do sistema imunológico às células nervosas. Segundo o baterista, orientações médicas lhe apontaram que ele teria "mais riscos do que benefícios" ao receber o imunizante.
Segundo o artista, a banda entendeu que não seria seguro manter o baterista, visando futuras turnês. de acordo com Parada, ele "não pode cumprir com o que se tornou obrigatório na indústria". Ele ainda reforçou que não tem sentimentos ruins ou algo do tipo contra os ex-colegas de Offspring.
"Eles estão fazendo o que acreditam ser o melhor para eles e eu por mim. Desejo a toda família The Offspring todo o melhor quando voltarem para a estrada. Vou sentir falta de me conectar com os fãs", disse Pete.
A banda, que tem shows memoráveis feitos no Brasil, já disse em entrevistas que voltará ao país, para alegria dos muitos fãs brasileiros do Offspring. Mas os integrantes alertaram para a vacinação em solo brasileiro, que ainda segue com certa lentidão.