Baterista do The Offspring é expulso da banda por não querer tomar a vacina

Pete Parada alega que tem doença rara e que vacina 'traria mais riscos do que benefícios'

Reprodução/Instagram
Pete Parada (foto: Reprodução/Instagram)
 

O músico Pete Parada, baterista da banda The Offspring desde 2007, compartilhou um comunicado anunciando sua saída da banda norte-americana. A decisão foi tomada após Parada se recusar a tomar a vacina contra a COVID-19.

Pete contou que sofre da Síndrome de Guillain-Barré, doença rara que causa um ataque do sistema imunológico às células nervosas. Segundo o baterista, orientações médicas lhe apontaram que ele teria "mais riscos do que benefícios" ao receber o imunizante.

 

Segundo o artista, a banda entendeu que não seria seguro manter o baterista, visando futuras turnês. de acordo com Parada, ele "não pode cumprir com o que se tornou obrigatório na indústria". Ele ainda reforçou que não tem sentimentos ruins ou algo do tipo contra os ex-colegas de Offspring.

Divulgação
Pete Parada em ação com o The Offspring (foto: Divulgação)
 

"Eles estão fazendo o que acreditam ser o melhor para eles e eu por mim. Desejo a toda família The Offspring todo o melhor quando voltarem para a estrada. Vou sentir falta de me conectar com os fãs", disse Pete.

A banda, que tem shows memoráveis feitos no Brasil, já disse em entrevistas que voltará ao país, para alegria dos muitos fãs brasileiros do Offspring. Mas os integrantes alertaram para a vacinação em solo brasileiro, que ainda segue com certa lentidão

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA