A cantora Pocah lamentou após o clipe de sua nova música, Muito prazer, ser censurado no youtube, nesta sexta-feira (30/07). O vídeo retrata e empodera ainda mais a liberdade sexual da mulher, segundo a própria artista.
saiba mais
Thiaguinho lança Infinito Volume dois, novo álbum visual
Billie Eilish lança Happier Than Ever, segundo álbum de sua carreira
Ivete Sangalo chama atenção da web ao disparar elogios para Anitta
Visando terminar novo disco, Kanye West está morando em estádio
Anitta, Carla Perez e Xanddy se apresentam em show de Claudia Leitte
"Censura. O vídeo foi classificado como conteúdo adulto. Não tem nada de mais", declarou a funkeira. Com isso, o novo trabalho de Pocah fica proibido para menores de 18 anos no youtube. No instagram, abalada, ela relatou a situação.
"Eu estou muito arrasa e muito triste. E assim a música se perder e se perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. Que ironia, não? É o clipe meias caro da minha carreira, trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa e falo sobre o prazer feminino. Em 2021, e uma mulher não pode falar sobre seus prazeres, porque assusta. E não é com todo mundo que isso acontece. É bem seletivo", desabafou a artista.
A cantora ainda ressaltou que trouxe o cenário escolhido mais limpo, ressaltando a beleza e os movimentos corporais dela e das dançarinas: "É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe" contou Pocah.
'Muito Prazer' é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres.
Pocah