Os espectadores que estão acompanhando as Olímpiadas de Tóquio puderam perceber que a playlist do evento conta muitas brasilidades. Já foi tocado no momento das competições Anitta, Israel e Rodolffo, Pabllo Vittar e até mesmo Barões da Pisadinha.
saiba mais
Miley Cyrus defende Free Britney e apoia cantora durante show
Visando terminar novo disco, Kanye West está morando em estádio
Rafa Kalimann sensualiza em jacuzzi e arranca elogios dos fãs
Ingrid Oliveira é apontada como uma das mais belas dos Jogos Olímpicos
Luciano Szafir fala sobre recuperação da COVID-19: 'Um dia de cada vez'
Em um dos jogos de vôlei contra os Estados Unidos, pôde-se ouvir uma música do Raça Negra, empolgando o público. O responsável pelos hits é o DJ Stari, austríaco e especialista em tocar em eventos voltados para o esporte, sendo um fã assumido do vôlei brasileiro.
Começar uma partida ao som de Raça Negra é sinal de boa sorte com certeza! #OlimpíadasNaGlobo pic.twitter.com/vfF2efixUi
%u2014 TV Globo em %uD83C%uDFE0 (@tvglobo) July 30, 2021
Pouco tempo antes do jogo, ele havia publicado nos stories do Instagram os jogos em que iria estar participando, com a música "Cheia de manias" adicionada ao conteúdo. O músico não esconde sua admiração pelo Brasil, assumindo que a seleção de vôlei feminina é como nenhuma outra. "Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!", afirmou o DJ, em inglês.
Na ocasião, ele aproveitou para tietar as meninas, que tiraram uma foto com ele, que aparece bastante sorridente. Agatha e Duda, do vôlei de praia, não ficaram para trás, e também tiraram uma foto com o austríaco.