Miley Cyrus foi um dos destaques da primeira noite do Lollapalooza em Chicago, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (29/07), no retorno do festival após o isolamento social, causado pela pandemia do novo coronavírus.
saiba mais
Visando terminar novo disco, Kanye West está morando em estádio
Ivete Sangalo chama atenção da web ao disparar elogios para Anitta
Rapper DaBaby faz comentário homofóbico durante apresentação em boate
Aos 78 anos, Mick Jagger confirma retorno dos The Rolling Stones
Luísa Sonza revela as cifras milionárias do clipe 'VIP *-*'
Para entrar no festival de música, o fã vai precisar obrigatoriamente uma comprovação de vacinação ou teste negativo de Covid-19 feito até 72 horas antes do evento. Lollapalooza acontece até domingo (01/08).
A cantora fez questão de sair em defesa do movimento Free Britney, movimento criado por fãs da cantora Britney Spears, que exige o fim da tutela exercida por seu pai, Jamie Spears, desde 2008.
A hashtag #FreeBritney, usada nas redes sociais pelos fãs, apareceu no telão durante a apresentação de Miley.
Confira, abaixo:
O palco da Miley Cyrus para seu show no Lollapalooza %u2764%uFE0F #FreeBritney pic.twitter.com/orfZB4CV92
%u2014 Britney Spears Brasil (@BSpearss_BR) July 30, 2021
Miley Cyrus performando SMS (Bangerz), sua parceria com Britney Spears agora a pouco no #Lollapalooza2021 %u2764%uFE0Fpic.twitter.com/l6IwU59pJI
%u2014 Britney Spears Brasil (@BSpearss_BR) July 30, 2021
Vale destacar, que a cantora voltou a lutar na justiça para recuperar sua tutela. Recentemente, Britney fez uma publicação em seu Twitter para agradecer o apoio da legião de fãs que lutam pelo movimento #FreeBritney.
E comemorou a decisão de ter o direito de contratar o advogado Mathew S. Rosengart para representá-la. Em seu depoimento para recuperar a tutela, Spears fez revelações chocantes, incluindo que foi obrigada a tomar remédios, que foi mantida em cárcere privado e que é proibida de retirar um DIU para engravidar novamente.