A cantora Dulce María, conhecida por ter integrado a banda mexicana RBD, foi confirmada como uma das participantes da turnê que o grupo fará em 2022.
A informação foi dada pelo empresário William Crunfli, responsável por trazer o sexteto ao Brasil em outras oportunidades.
Leia Mais
Aos 78 anos, Mick Jagger confirma retorno dos The Rolling Stones Thiaguinho divulga trecho de parceria com Gloria GrooveKanye West apresenta single do disco Donda com participação de Jay-ZLuísa Sonza revela as cifras milionárias do clipe 'VIP *-*' Anitta surge de peruca rosa e aposta em look transparente para premiação Ivete Sangalo chama atenção da web ao disparar elogios para AnittaDusty Hill, baixista da banda ZZ Top, morre aos 72 anos de idadeRapper DaBaby faz comentário homofóbico durante apresentação em boateMorre Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, aos 46 anosMariana Cavanellas lança Eu e tu, primeiro single de álbum soloEm entrevista concedida à José Norberto Flesch, ele revelou que o grupo está decidido em fazer os shows no primeiro semestre de 2022. Os fãs estão especulando sobre a formação que será apresentada, visto que na última reunião virtual só estavam presentes quatro integrantes, sendo eles: Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni, já que Dulce estava grávida na época e não pôde comparecer.
Recentemente, o empresário Renato Ronner, que parece ser próximo aos membros da banda, confirmou que Dulce estará presente nos shows, descartando a presença de Afonso Herrera, que está focado em sua carreira de ator, já deixado explícito que não se sente mais confortável em retornar ao grupo.
William comentou sobre a possibilidade do reencontro, acrescentando que tudo pode acontecer. "Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando.”
A informação foi noticiada primeiramente pelo site Anahí Brasil, sendo o mesmo que expôs sobre a negociação da tour, em andamento desde a live realizada no final do último ano. Vale lembrar que os nomes de William Crunfli e de sua ex-produtora, Move Concerts, estão presentes nos créditos do show.