O astro inglês Mick Jagger, que completa 78 anos nesta segunda-feira (26/07), acabou surpreendendo os fãs ao revelar que está prestes a cair na estrada novamente com a continuação de sua turnê No filter, lançada em setembro de 2017, que tinha sido interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus.
saiba mais
Dynamite, do BTS, faz história e bate 1 bilhão de reproduções no Spotify
Grupo de dança brasileiro viraliza com cover de música de Kpop
Lá vem sofrência: Adele prepara disco novo, que virá ainda este ano
Sepultura lança single Apes of God com participação especial
Kanye West apresenta single do disco Donda com participação de Jay-Z
O líder dos The Rolling Stones anunciou via rede social que irá cumprir a maioria das datas que deveriam ter sido feitas no ano passado nos Estados Unidos. O veterano dá sinais de que tem disposição, para encarar uma sequência de shows, que adicionou mais alguns ao itinerário.
Mick, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts anunciaram na quinta-feira (22/07) que voltarão à ativa a partir de 26 de setembro de 2021, com um show em Saint Louis, cidade do estado americano do Missouri.
Estão incluídas na turnê as seguintes cidades: Charlotte, Pittsburgh, Nashville, New Orleans, Los Angeles, Minneapolis, Tampa, Dallas, Las Vegas, Atlanta e Detroit. A apresentação final acontece em Austin, no dia 20 de novembro.
“Estamos felizes por revelar que reagendamos as datas dos nossos shows nos Estados Unidos que foram adiados em 2020, e vamos voltar com tudo daqui a alguns meses”, eles disseram em um comunicado.
"Agradecemos a todos vocês pela paciência durante esses tempos difíceis e sem precedentes".
The Rolling Stones
Vale destacar que em 2022, os The Rolling Stones vão comemorar seus 60 anos de história.
Confira, abaixo, o trailer da turnê: