Willow Smith deu uma guinada em sua carreira e lançou um disco de rock que é uma verdadeira celebração ao pop punk dos anos 2000.
Desde o lançamento de seu primeiro single, Transparent Soul, o público ficou muito curioso para conferir o que estava por vir.
Leia Mais
Anitta pode ser indicada ao Grammy Awards, segundo lista da Billboard Grupo de dança brasileiro viraliza com cover de música de KpopAnitta lança música SexToU, parceria com DJ Rennan da PenhaNormani e Cardi B anunciam novo single, intitulado Wild SideSepultura lança single Apes of God com participação especialEmicida, Tássia Reis e Rico participam da sétima edição do Palco UltraLuísa Sonza lança clipes para as músicas 'melhor sozinha :-)-:' e 'VIP *-*'Ao todo, o álbum lately I feel EVERYTHING (escrito desta forma) tem 11 faixas e participações de muito peso dentro do gênero que explodiu no fim dos anos 90. Travis Barker, baterista do Blink-182, já era de conhecimento do público, já que ele já aparecia como colaborador no primeiro single da era rock and roll de Willow. Mas, além dele, outro nome de peso chama atenção: Avril Lavigne.
Lavigne participa da canção G R O W, que também conta com Barker nas baquetas. Completam o time das colaborações Tierra Wack, Ayla Tesler-Mabe e Cherry Glazer. O disco tem os refrões melódicos do emo e as levadas de bateria simples, porém enérgicas, características do pop punk.
Confira o trio em ação na faixa G R O W: