Segundo informações do G1, artistas anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda na frente da filha deles, Mel, de apenas 9 meses e de outras duas pessoas.
saiba mais
Zé Felipe se defende após ser criticado por parceria com DJ Ivis
Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após caso de agressão
Ana Clara é chamada de hipócrita após defender ex-mulher de DJ Ivis
Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida pelo artista
Mulher de DJ Ivis desabafa após denunciar agressões: 'Não vou me calar'
Com a repercussão do caso, o cantor Latino confirmou na segunda-feira (12/07) o cancelamento de um videoclipe que já havia sido gravado com a participação do produtor musical, previsto para ser lançado em 6 de agosto.
Em um vídeo publicado no Instagram, o artista comunicou que a ação é em "repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa".
"Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele", afirmou o cantor.
"O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!! Estamos com você @pamellaholanda", finalizou.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:
Já o cantor Zé Felipe, que gravou a música Galega em parceria com o DJ, ocultou o videoclipe no seu canal no YouTube.
"Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Fiquei indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo... E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer... se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música".
Zé Felipe
"Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres".
Flay
"Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa".
Xand