Algumas emissoras de rádio do estado do Ceará estão informando que não irão mais reproduzir as músicas de DJ Ivis em suas programações, devido ao caso da agressão a sua ex-mulher, Pamella Holanda, em frente a filha do casal de nove meses e da mãe da vítima.
saiba mais
Antônia Fontenelle se defende e ataca Juliette nas redes: 'Irresponsável'
Tatá Werneck se autoelogia e faz piada sobre sexo oral
Drake Bell, ator de Drake & Josh, é condenado por abusar de menor de idade
Ex-BBB Sarah Andrade assume namoro com Lucas Viana: 'Tá tímido, ele'
Babu Santana lança projeto de lifestyle e mostra parte de sua rotina
Ivis estava fazendo sucesso há pouco tempo, ao colaborar com Xand Avião e outros cantores em alta atualmente, tendo emplacado a música 'Esquema Preferido' no topo das paradas dos streamings do país.
Segundo o G1, a FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação - afiliada ao Grupo Globo, informou que é contra todo o tipo de violência contra a mulher, seja ela qual for, não compactuando com este tipo de comportamento.
"Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica"
Informou o comunicado emitido pela emissora de rádio
Já as rádios do Grupo Cidade de Comunicação também emitiram um informe se posicionamento acerca do caso. "Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, comunicaram na nota.
Vale lembrar que a ex-mulher do DJ divulgou os vídeos em que sofre agressões nas redes sociais, iniciando a polêmica. O ataque mais recente teria ocorrido no dia 1º de julho, sendo relatado em um boletim de ocorrência contra Ivis no dia 3 de julho.