A dupla sertaneja formada por Matheus e Kauan cancelou a participação no TVZ, do Multishow, que ocorreria nesta segunda-feira (12/07).
O motivo foi a polêmica envolvendo o show que os cantores fizeram em uma festa clandestina em São Paulo. No lugar da dupla, o canal escalou os artistas Suel e Thiago Rodrigues. A informação foi confirmada pelo canal ao UOL.
Leia Mais
Luísa Sonza surge de visual novo e anuncia lançamento de seu novo álbum Matheus e Kauan alegam ter sido enganados por contratante de festaEmocionante! Cantor Daniel e esposa Aline anunciam sexo do terceiro filhoMarília Mendonça se revolta com DJ Ivis após espancamento e massacra sem dó: "Inaceitável!"'Essa semana saberei se vou viver ou morrer', diz Mark Hoppus sobre câncerNa madrugada do último domingo (11/07), Matheus e Kauan se apresentavam em uma balada para 500 pessoas, relizada no escritório do advogado Adib Abdouni. A entrada da festa era em torno de R$ 1,6 mil e a dupla era uma das atrações. O evento foi encerrado pela força-tarefa formada por Polícias Civil e Militar, Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária e Procon.
As ações contra as baladas na pandemia são acompanhadas pelo Deputado federal (PSDB-SP) Alexandre Frota.
A versão da dupla
Em resposta ao UOL, a assessoria dos sertanejos disse que a dupla foi "contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, em uma pequena confraternização para familiares e amigos". Ainda na nota, a equipe alegou que não tinha conhecimento da venda de ingressos e que os protolos de segurança vigentes seriam seguidos.
A operação da força-tafera acabou viralizando por conta de um escândalo feito por uma mulher, que insultou policiais e parecia estar muito alterada. Liziane Gutierrez proferiu xingamentos contra a equipe de fiscalização e disse várias vezes a frase: "Vai pra favela".