Notícia triste para os amantes do pop punk e fãs do Blink-182: o baixista da banda, Mark Hoppus, está com câncer e já iniciou o tratamento por meio de quimioterapia. Pelas redes sociais, ele descreveu um pouco do que tem passado:
saiba mais
Fernanda Brum relembra problema com Isadora Pompeo: 'Tomou o microfone'
Irmãs Galvão encerram dupla por motivo triste; entenda
Avril Lavigne dubla Sk8r Boi no Tik Tok ao lado de Tony Hawk; confira
Un Altro Ballo: Fred De Palma anuncia nova música com Anitta
Ed Sheeran revela participação em nova música do BTS
"Eu tenho câncer. É uma droga e estou assustado, mas ao mesmo tempo sou abençoado com médicos e família e amigos incríveis para me ajudarem a passar por isso", escreveu o músico. O tipo de câncer e a região onde a doença se manifestou não foram revelados por Hoppus.
"Ainda tenho meses de tratamento à frente de mim, mas estou tentando me manter com esperança e positivo. Mal posso esperar para estar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amor para todos vocês", finalizou o baixista.
— %u03FB%uD835%uDD1E%u24C7%uD835%uDD28 %uD835%uDC07%uD835%uDC5C%u01A4%uD835%uDC29%u0E22%uD835%uDCFC (@markhoppus) June 23, 2021
Mark Hoppus é um dos fundaores da banda e, além de baixista, também canta. O músico esteve presente durante toda a trajetória de sucesso do Blink e agora luta pela saúde para retomar seu caminho do sucesso, mas com saúde. O último trabalho de estúdio da banda foi lançado em 2019, intitulado Nine.