A dupla sertaneja conhecida como Irmãs Galvão teve seu fim anunciado por Mary, a irmã mais velha, de 81 anos. O motivo é o estado de saúde de Marilene, a mais nova, que sofre de doença de Alzheimer há alguns anos.
Por conta disso, não consegue mais lembrar as letras que embalaram gerações.
Leia Mais
Padre Antonio Maria recebe o cantor Davidson Silva em seu programa na TV AparecidaLuan Santana grava novo clipe com modelo norte-americanaAvril Lavigne dubla Sk8r Boi no Tik Tok ao lado de Tony Hawk; confiraUn Altro Ballo: Fred De Palma anuncia nova música com AnittaMark Hoppus, do Blink-182, revela que está com câncer e preocupa fãsFernanda Brum relembra problema com Isadora Pompeo: 'Tomou o microfone'"Não tem como fazer novas gravações. É um lado muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada, e a gente é que sofre pela pessoa. É o primeiro programa em que estou dizendo que acabou. Infelizmente, não lembra mais as letras, não lembra mais nada", contou Mary, em entrevista ao canal de André Piunti no youtube. A artista ainda continuou e descreveu as mudanças no comportamento da irmã:
"Você imagina, uma irmã com quem a gente cantou 74 anos, desde criança.
De repente, a gente tem que dar um tempo. E esse tempo não tem mais jeito. Não é fácil, mas a gente tem que procurar tirar de letra. Eu sinto muita saudade dela, da pessoa dela, porque agora é outra pessoa", desabafou.
A obra da dupla é incrivelmente extensa, pois são mais de 30 discos lançados. O primeiro trabalho de estúdio de Mary e Marilene foi produzido em 1955. Entre a classe sertaneja, as irmãs Galvão também são muito respeitadas. Ao todo, são 30 prêmios, incluindo o Grammy Latino da categoria Melhor Álbum de Música Regional.