Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto pela Polícia Civil, depois de quatro dias desaparecido, em Goiânia. O músico já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto há seis anos em acidente de carro.
Leia Mais
Slipknot remarca show no Brasil para dezembro do ano que vemApresentadora da ESPN é confundida com jovem envolvida em ato de racismoAtriz de Garota Exemplar morre aos 65 anos após ser atropelada por motoLonge da mídia há 30 anos, Lídia Brondi faz rara aparição aos 60; confira Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa: 'Portugal, me aguarde'Di Ferrero fala sobre bastidores da carreira: 'muita cocaína e loucura'Reynaldo Rayol, cantor e irmão de Agnaldo Rayol, morre vítima da Covid-19Segundo os policiais, Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, capital Goiana. O corpo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames, que devem apontar a causa do falecimento do sertanejo.
Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na última sexta-feira (11/06), e não levou celular. De acordo com a designer gráfica Dayenn Bennett, sua ex-esposa, ele faria um show no último sábado (12/06), mas também não compareceu ao local. A Polícia Civil está investigando o caso.
A parceria de Luizmar com Cristiano Araújo se deu em 2008, quando a dupla gravou um disco. O trabalho acabou não atingindo o sucesso esperado e Cristiano seguiu sua carreira solo, falecendo sete anos depois da separação.