Neste domingo (13/6), Olivia Rodrigo, o novo fenômeno americano do pop, deu a primeira entrevista a um veículo brasileiro.
A cantora conversou com o jornalista Murilo Salviano, no Fantástico, da TV Globo.
A cantora conversou com o jornalista Murilo Salviano, no Fantástico, da TV Globo.
Leia Mais
Juliette se emociona em live com Gilberto Gil Youtuber Lucas Rangel assume namoro com Lucas Bley: 'Tive tanto medo'Anitta ostenta corpão ao aparecer rebolando de biquíni em vídeoGil do Vigor revela que Fiuk quis beijá-lo mais vezes em clipeLucas Lucco perde processo de plágio e terá que pagar R$ 104,5 milAssista a Sour Prom, filme-concerto do álbum de estreia de Olivia Rodrigo Jaloo e Strobo lançam disco da banda Os amantes e celebram música paraenseSlipknot remarca show no Brasil para dezembro do ano que vemBTS se mantém no topo da HOT 100 da Billboard pela 3ª semana consecutivaO programa também mostrou imagens de Olivia em audições na infância. A artista, que hoje tem apenas 18 anos, comenta o quanto que “deu duro” e sobre os “nãos” que recebeu antes de ter sucesso com a série High School Musical: The Musical.
A cantora também disse que já está vacinada com as duas doses contra a Covid-19 e, sobre vir ao Brasil, revelou: “Estarei aí”. A entrevista completa pode ser vista no Globoplay, neste link.
Em maio, Olivia Rodrigo lançou seu álbum de estreia, Sour. Estrela da Disney, a cantora de 18 anos atingiu o topo da Billboard com o single drivers license e vem acumulando recordes desde então.
Olivia chama a atenção em Sour pelas letras sobre conflitos da adolescência e o uso de vários gêneros musicais. Sobre suas inspirações, a artista disse em entrevista:
“Espero que as pessoas fiquem surpresas. Eu amo música pop-punk; eu amo música grunge; amo música country e folk. Eu acho, honestamente, que você pode ver algumas influências de todos esses gêneros no meu álbum. E eu não queria fazer um disco inteiro que soasse como drivers license.
Não há diversão nisso para mim – e provavelmente não para os ouvintes também”.
Não há diversão nisso para mim – e provavelmente não para os ouvintes também”.
Desde o início do ano, Olivia marca presença na lista dos artistas mais ouvidos e influentes do mundo. Em maio, a cantora contou com três músicas entre as 15 mais tocadas globalmente no Spotify. Ouça, abaixo: