Nova integrante do time de técnicos do The voice kids, da TV Globo, que estreia neste domingo (06/06), Gaby Amarantos está à flor da pele com a oportunidade de estar entre os jurados do programa.
saiba mais
Gabily lança clipe com participação de MC Kevin; assista
IZA lança clipe de Gueto, música que celebra origem periférica; assista!
Thiaguinho anuncia parceria com Gloria Groove e enlouquece os fãs
Billie Eilish lança Lost Cause, faixa de seu novo álbum
Lorde confirma single Solar Power e capa é divulgada
Segundo a Revista Quem, a cantora contou que começou na vida artística se apresentando com um grupo da igreja, mas foi expulsa porque era muito animada.
"A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram uma reunião e disseram: 'Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar'. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso", contou Gaby.
A famosa ainda revelou durante a coletiva de lançamento do programa, que entrar no reality show musical a faz lembrar os seus primeiros passos no mundo da música, em Belém: "Toda vez que a gente vê eles cantarem, a gente se lembra da nossa trajetória", afirmou a artista.
Gaby ressaltou que o início de carreira não é um dos mais luxuosos. Ela revelou que pagamento de seu primeiro show não foi em dinheiro, mas, sim, com um prato de sopa.
E no mesmo dia que saí da igreja, comecei cantar na noite. No final do show, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa.
Gaby Amarantos