Luisa Sonza, afastada das redes sociais desde a última terça (1/6) por receber ameaças de morte após a morte do filho de seu ex-marido Whindersson, adiará o lançamento de seu próximo álbum, segundo sua assessoria.
saiba mais
Luan Santana é flagrado com Natália Barulich em Trancoso, na Bahia
Neymar é derrubado por jovens após treino da seleção e fica sem tênis
Gusttavo Lima presenteia os filhos com brinquedo de R$ 32 mil; veja
IZA lança clipe de Gueto, música que celebra origem periférica; assista!
Viúva de MC Kevin ganha joia de R$ 45 mil com foto que homenageia funkeiro
A nota ainda informa que a equipe continuará cuidando do conteúdo das redes da cantora e que tomará "todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques".
“Você vai pagar caro, sua hora vai chegar”, dizia um comentário em publicação da cantora. Luísa ainda teria recebido imagens de armas e pessoas esfaqueadas para coagi-la.
Na segunda-feira (31/05), Luísa compartilhou vídeos aos prantos relatando a onda de ataques digitais. "Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", desabafou ela no Stories. Por conta do 'hate', os comentários em seu perfil foram desativados.
O bebê de Whindersson Nunes com Maria Lina nasceu prematuro no último sábado (29/05), mas não sobreviveu e morreu nesta segunda (31). O cantor Vitão, atual namorado de Luísa, saiu em defesa dela nas redes sociais.
Tags:
Whindersson Nunes
Luísa Sonza