Precursor das lives sertanejas, Gusttavo Lima foi um dos pioneiros do novo formato de apresentações, que virou febre durante a pandemia de Covid-19.
saiba mais
Marília Mendonça diz que Gusttavo Lima 'fez parte de uma revolução'
Marilia Mendonça sobre cantar com Leonardo em live: 'Esperei muito'
Primeira música de Juliette será parceria com Chico César
Seu Jorge é condenado a pagar R$ 500 mil para os herdeiros de Mario Lago
Whindersson lança música que fez para o filho, João Miguel
Entretanto, o cantor resolveu se despedir do formato e anunciou que fará sua última apresentação virtual no período de pandemia. A última live do sertanejo acontece nesta sexta-feira (04/06), de acordo com as informações do jornal Metrópoles.
E a despedida será em grande estilo: o artista prepara um show exclusivo e inédito que acontece na inauguração do tecnológico teatro híbrido ZoOme Hall (Teatro B32), em São Paulo.
O Embaixador in Concert terá uma apresentação única e será em formato híbrido, ou seja, com público presencial e on-line. O show virtual estará disponível apenas pelo aplicativo do ZoOme.TV. A venda de ingressos para acompanhar o show virtual já está disponível.
“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual — em live ou qualquer meio do tipo — vai ser também meu último show da pandemia”, revelou.
"O Embaixador in Concert vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público".
Gusttavo Lima