Marcus Menna, ex-vocalista do LS Jack, retomou a carreira solo e anunciou nomes de peso da música brasileira como parcerias, como a dupla Marcos e Belutti e Paula Fernandes, com quem lançou nesta sexta-feira (28/05) a música Amor em excesso.
saiba mais
Negra Li grava novo clipe em antiga fazenda de escravos em São Paulo
Anitta lança novo clipe de 'Girl from Rio' em parceria com o rapper Dababy
Emicida é indicado e representa o Brasil no BET Awards
Gabriel Diniz ganhará EP em homenagem aos dois anos do seu falecimento
Ex-agente do FBI revela quem mandou matar Notorious B.I.G
"Fiquei muito feliz e honrada de fazer parte dessa retomada de carreira do Menna. Sempre achei a voz dele linda!", elogiou Paula. Com Marcos e Belutti, Menna já havia lançado o single Quem você é, há cerca de um mês.
Em entrevista à Revista Quem, Marcus contou como foi o processo de produção e composição da música, até chegar na sertaneja: "Pensei em uma cantora que tivesse a doçura e a energia que a música pedia. Imediatamente me lembrei da Paula, uma cantora incrível e que atendia a todas as características artísticas que imaginava para esse projeto. Não nos conhecíamos ainda, mas a energia rolou de cara. Ela não só topou fazer como abraçou o projeto com muito amor", relatou o músico.
Por conta da pandemia de COVID-19, todo o trabalho foi feito de forma remota. Marcus gravou em estúdio no Rio, mandou para Paula, em São Paulo; que fez sua parte e reenviou o projeto para ser concluído em solo carioca. O clipe também segue o mesmo caminho: O cantor gravou suas imagens em Angra, região sul do Estado, enquanto a artista, usou como locação sua própria fazenda. Confira o single amor em excesso:
17 anos de superação
Marcus Menna despontava como uma das vozes mais afinadas e bonitas da música brasileira, à frente da banda LS Jack, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória em 2004, por conta de uma lipoaspiração mal sucedida. O músico ficou cerca de 20 minutos com pouca oxigenação no cérebro e passou dois meses em coma.
Os médicos não davam certeza sobre sua recuperação, visto que era esperado que, caso sobrevivesse, Menna sequer conseguisse voltar a falar. Quase 17 anos depois do episódio, o músico segue se tratando e apresentou uma evolução surpreendente.