Bruno Mars é um fenômeno na indústria musical e se tornou o primeiro artista na história a ter cinco singles certificados como diamante nos Estados Unidos.
Leia Mais
Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai parar em site pornô BTS lança o novo single Butter; assista Samuel Rosa, do Skank, não se considera 'rockeiro'BaianaSystem lança clipe da música A vida é curta pra viver depoisDuo Gisbranco retoma a parceria com o compositor paraibano Chico CésarEm encontro musical inédito, Alcione e Criolo fazem live neste sábadoDisco traz a homenagem de Toquinho e Yamandú Costa ao violão brasileiroMundialmente famoso por seus clipes e canções, as músicas certificadas são: That’s what i like, When i was your man, Grenade, Just the way you are e uptown Funk.
Os certificados são conferidos pela Associação da indústria fonográfica da América (RIAA, na sigla em inglês). Mitch Glazier, CEO do órgão, emitiu um comunicado parabenizando Bruno: "Este marco é uma prova do gênio criativo imparável de Bruno Mars e da incrível parceria que ele construiu com a equipe da Atlantic Records. O que Bruno conseguiu é simplesmente extraordinário. Menos de 60 certificados de diamante de singles foram concedidos e Bruno tem cinco deles".
Bruno Mars rebate acusação de apropriação cultural
O cantor finalmente se pronunciou sobre as acusações de apropriação cultural que o rondam há anos. Ele concedeu uma entrevista para o programa de rádio The breakfast club, nos Estados Unidos, e falou sobre o assunto diretamente:
"Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael . É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown, dizendo: 'ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk'. É isso", declarou Bruno.