O videoclipe da música Atenção, de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, após ter sido censurado pelo YouTube para menores de 18 anos por conter “conteúdo explícito”, foi parar em um site pornográfico.
Leia Mais
Confira o clipe de Atenção, música de Luísa Sonza com Pedro SampaioCarol Biazin dá beijão em Luísa Sonza em clipe de Tentação Suposta música de Luísa Sonza e Katy Perry vaza na web, ouçaAo lado de Pikachu, Katy Perry lança clipe de Electric Katy Perry, Celine Dion e outros artistas anunciam residência em Las VegasLuísa Sonza surge de visual novo e anuncia lançamento de seu novo álbum Luísa Sonza fala sobre afastamento das redes: 'Não quero ser atacada'MC Kevin aparece com auréola de anjo em último videoclipe, confira Duo Gisbranco retoma a parceria com o compositor paraibano Chico CésarDisco traz a homenagem de Toquinho e Yamandú Costa ao violão brasileiroBruno Mars quebra recorde histórico nos Estados UnidosNo site XVídeos, o videoclipe não aparece na íntegra, entretanto, fizeram um compilado com as cenas sensuais da cantora e compositora, que aparece dançando e jogando o bumbum gigante pro alto em câmera lenta ou pausadas.
Apesar da censura na plataforma, Atenção é um sucesso no YouTube. O clipe é inspirado no filme A fantástica fábrica de chocolates, versão de Tim Burton. Inclusive, quem lembra bem do filme de 2005, vai reconhecer o ator Deep Roy, que interpretou os Oompa-Loompas.
O artista de 72 anos fez uma participação diretamente de Los Angeles, Estados Unidos. Deep dança muito ao som das batidas de pagodão bahiano e funk.
O vídeo cheio de chocolate já acumula mais de 6 milhões de visualizações e 375 mil curtidas até o momento desta publicação. Pedro declarou via Twitter que "recebeu a informação" que a plataforma de vídeos estaria "limitando o alcance" do clipe, por alegação de conteúdo explícito.
Tem pais que não deixam seus filhos/as usarem batom porque consideram isso sensual… Claro que temos que respeitar, mas entendemos que é uma escolha individual daqueles pais.”, afirmou o artista.
Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir.”, afirmou.