Enquanto o Lollapalooza Brasil foi adiado por três vezes por conta da falta de controle da pandemia no país, o festival anunciou o seu retorno aos Estados Unidos, onde reunirá astros da música mundial.
saiba mais
Atriz mineira Luiza Felício estreia na música com o single 'Mundo louco'
IZA alcança marca bilionária no spotify e agradece aos fãs
Mulher de Chris Cornell desabafa sobre morte do cantor
Twenty One Pilots lança Saturday, faixa do novo álbum do duo; ouça
BTS divulga novo teaser de música Butter, confira
Nesta quarta-feira (19/05), o festival anunciou o line-up. Foo Fighters, Post Malone, Tyler, The Creator, Miley Cyrus e o DJ brasileiro Vintage Culture estão entre as atrações do Lolla dos EUA, que vai acontecer entre os dias 29 de julho e 1 de agosto, em Chicago.
Confirmado na última terça-feira (18/05), o festival acontecerá em durante reabertura do país na pandemia, que vem avançando de maneira consistente com a vacinação. Para acessar o evento, além dos ingressos, os fãs deverão apresentar o comprovante de que receberam o imunizante conta a COVID-19, ou um teste com resultado negativo, realizado 24 horas antes de cada dia do evento.
Adiamento no Brasil
O Lollapalooza Brasil anunciou o seu terceiro adiamento que desde o começo da pandemia da COVID-19 no país. O festival, que originalmente aconteceria em março de 2020, foi remarcado para dezembro do mesmo ano. Com a falta de vacinas, a organização decidiu postergar o evento pela segunda vez, revelando um calendário para a sua realização em setembro de 2021.
Com o avanço da pandemia e a incerteza quanto ao início da vacinação no Brasil, novas datas foram divulgadas. Os fãs das bandas e artistas confirmadas desde o início poderão curtir a nona edição do Lolla Brasil nos dias 25, 26 e 27 de março do próximo ano.