A banda Lagum é um grande sucesso recente do pop rock e reggae brasileiro. Fundado em Belo Horizonte, o som do grupo é bem marcado pela mescla de melodias dançantes e alegres com a leveza para abordar assuntos do cotidiano. Em Eu e minhas paranoias, novo single, isso ficou bem claro.
saiba mais
Após polêmicas no BBB21 e documentário, Karol Conká anuncia single Dilúvio
Anitta mostra cenas exclusivas dos bastidores do clipe Girl From Rio; veja
The Weeknd vai boicotar Grammy mesmo após mudanças
Carol Biazin anuncia single Tentação em parceria com Luísa Sonza
Justin Bieber se apresentará no Rock in Rio em 2022, diz jornal
“Ok, ok. Sei que não pareço bem, mas eu tô", diz o refrão da música. De forma leve, eles tratam das 'noias' vividas pelas pessoas nos versos da canção que fará parte do próximo disco, previsto para ser lançado ainda este ano.
Em nota à imprensa, o vocalista e frontman do grupo Pedro Calais, explicou a ideia por trás da composição: "Enxergo que, na nossa geração, 'tá' todo mundo na mesma: lidando com os próprios conflitos e, ao mesmo tempo, buscando algum tipo de leveza", contou Pedro, que forma a Lagum ao lado de Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo).
Desde o lançamento oficial na plataforma, já são quase 225 mil reproduções no Spotify e mais de 950 mil visualizações no clipe, lançado no Youtube.
Para dar vida à Eu e minhas paranoias, o grupo apostou na produção de Dudu Marote, conhecido por trabalhos com Emicida, Skank, Baianasystem e Pato fu. O clipe traz cenas descontraídas dos integrantes se divertindo, andando de skate, passeando pela cidade e, obviamente, tocando. Confira: