A 9º edição do Lollapalooza Brasil foi remarcado pela terceira vez por conta da pandemia do novo coronavírus, que no país está longe de terminar. O festival iria acontecer inicialmente em dezembro de 2020. No entanto, ele foi novamente adiado para setembro de 2021 e agora para março de 2022.
Leia Mais
Lollapalooza será adiado novamente devido à pandemia, diz jornalistaGreen Day será um dos headliners do próximo Lollapalooza, diz jornalista Rock in Rio é adiado para 2022 devido à pandemiaRafa Almeida, filho de Solange lançará single inspirado em Juliette Freire Lista de artistas que querem cantar com Juliette não para de crescer Justin Bieber se apresentará no Rock in Rio em 2022, diz jornal Dado Villa-Lobos e Bonfá seguem na luta por uso do nome Legião UrbanaAnitta lança Girl From Rio, música que mostra dois lados do Brasil; ouçaCom discurso sobre poder, Billie Eilish lança clipe de Your Power; confiraEm Londres, filho de correspondente da Globo nasce dentro de ambulânciaOs organizadores do festival de música alternativa compartilharam um comunicado oficial no Twitter, o festival foi remarcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.
Os ingressos já comprados continuam válidos, com a possibilidade de trocar o dia já comprado (trocar uma pulseira de sexta-feira por uma nova de domingo, por exemplo). E os consumidores podem optar por receber o valor em crédito na T4F, entretanto, não existe a opção de receber o dinheiro de volta.
O line-up, porém, ainda não foi divulgado. O evento marcado para abril do ano passado tinha Guns N' Roses, Travis Scott, DJ Martin Garrix, The Strokes, Lana Del Rey e Gwen Stefani como atrações principais. As edições Lollapalooza do Chile e da Argentina seguem confirmadas para os dias 26 a 28 de novembro de 2021.
Confira abaixo, o comunicado do Lollapalooza Brasil: